Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PROTEU



Quinta-feira, 28.05.09

A Falta de Vergonha do Ministério da Saúde

“Um dia depois do Ministério da Saúde renovar o contrato de gestão da Linha Saúde 24, a empresa Linha Cuidados de Saúde (LCS), despediu a enfermeira supervisora, Ana Rita Cavaco. (...) Manuel Pizarro (secretário de estdo) veio agora dizer, em entrevista à TSF, que «a Direcção-geral de Saúde tratará disso como tem tratado com absoluto rigor todas as questões». Manuel Pizarro prometeu pedir «informações» sobre o despedimento da enfermeira.”

Esta gente anda completamente de joelhos perante a CGD. A empresa Linha Cuidados de Saúde, do grupo CGD, que gere a Linha de Saúde 24 tem-se revelado uma entidade estranha... muito estranha mesmo.
O caos organizativo denunciado nunca foi convictamente desmentido. Ou seja, aquilo que foi denunciado era uma realidade e punha em risco a qualidade dos cuidados e conselhos de saúde prestado aos cidadãos.
Perante tudo isto o que faz o nosso governo? Pasme-se: renova o contrato com a empresa Linha Cuidados de Saúde. Mas está tudo louco ou quê?! Já não há vergonha na cara desta gente? Estaremos entregues a governantes sem pinga de vergonha? Acho que, tendo em conta exemplos anteriores, devemos ficar atentos ao destino profissional deste (e outros que lhe são próximos) governante depois de sair do governo.
E o que faz a empresa no dia imediatamente seguinte à noticia da renovação do contrato? Despede a profissional que tornou publico aquele caos que punha em risco a nossa saúde.
De facto o capital não tem nem ética, nem moral e muito menos tem vergonha!
Estou, decididamente, cada vez mais farto deste país de terceiro mundo e destes políticos de trazer por casa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por M Bento às 19:24



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Maio 2009

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31