Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PROTEU

Porque Não Podemos Andar Sempre a Dormir e Há Muita Coisa Ainda Para Descobrir e Ver.

PROTEU

Porque Não Podemos Andar Sempre a Dormir e Há Muita Coisa Ainda Para Descobrir e Ver.

TV CABO O Nosso Inferno Pessoal!

M Bento, 01.03.06
tvcabo.jpg


Esta é a pior empresa que já viu a luz do dia em Portugal! Ela é tão má, tão má, que só consegue sobreviver por que funciona num mercado onde não tem qualquer tipo de concorrência. No dia em que, na sua área de influência, existirem mais empresas em pé de igualdade a fornecer o serviço de televisão, a TV Cabo tem os dias contados. Graças a Deus! Esta empresa é má de mais. O serviço é de fraca qualidade, o apoio a clientes é confrangedor (quando funciona), sempre que podem tentam cobrar indevidamente serviços que não prestaram (a ver se passa sem que o cliente se aperceba). A este respeito, uma vez tentaram cobrar-me mais 75 euros (ao tempo 15000$00) por um serviço que nunca me tinham prestado. Ao meu pai, um homem já na casa dos oitenta anos, tentaram cobrar-lhe uma tvbox e o serviço do (pasme-se) canal Disney. Neste caso foi necessário ameaçar com a justiça para anularem a factura incorrecta e assumirem o erro.


Em resumo, no dia em que, na Cidade de Lisboa, na freguesia de Marvila, eu tiver a hipótese de contratar outra empresa que me forneça o serviço dos canais de cabo, serei dos primeiros a mudar… de sorriso nos lábios e com um suspiro de alívio pelo fim do meu martírio de cliente da TV Cabo. E como eu há mais uns milhares à espera desse dia da libertação!

1 comentário

Comentar post