Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PROTEU

Porque Não Podemos Andar Sempre a Dormir e Há Muita Coisa Ainda Para Descobrir e Ver.

PROTEU

Porque Não Podemos Andar Sempre a Dormir e Há Muita Coisa Ainda Para Descobrir e Ver.

As Prome... (ups!) Perdão! Os Projectos Do Brio Santanista

M Bento, 19.01.05

«Santana Lopes rejeitou hoje as críticas de eleitoralismo feitas pela oposição, ao afirmar que é uma "questão de brio" o Governo continuar a apresentar projectos em período de pré-campanha eleitoral, apesar de estar em gestão e não os poder aprovar.» (Público online


Já que apenas necessitam de apresentar projectos e nem precisam de os aprovar, então vou tornar público os próximas projectos a serem apresentados por Santana Lopes:


1. Ligação em ponte entre Lisboa e o Funchal (Esta medida não agrada muito a Alberto João Jardim, mas enfim...);


2. Construção de uma base de lançamento espacial, para as naves tripuladas, que irão até Marte ( os responsáveis da NASA já estão com os cabelos em pé);


3. Candidatura à Organização do Mundial de Futebol de 2014, aos Jogos Olímpicos de 2016, ao Campeonato do Mundo de Atletismo de 2018, ao Campeonato do mundo da Malha de 2025, ao Torneio Internacional de Berlinde de 2026 e ao 15º campeonato do Mundo de leitores dos romances de Paulo Coelho.