Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Porque Não Podemos Andar Sempre a Dormir e Há Muita Coisa Ainda Para Descobrir e Ver.
Na semana passada decorreram as primárias para as próximas eleições presidenciais nos EUA. Este primeiro acto electivo poderá não ter qualquer peso digno de nota na decisão final de cada um dos partidos envolvidos na corrida presidencial. No entanto não deixa de ser um primeiro indicador.
Do partido Republicano pouco apetece falar, porque daquela gente não temos nada, mas mesmo nada de novo a esperar. Mudanças, inflexões, práticas solidárias, rasgos inovadores são expressões completamente estranhas para aqueles políticos. Por isso, é apenas mais do mesmo e disto já todos tivemos a nossa dose.
No campo dos democratas, não deixa de ser curioso que, aquele que durante muito tempo era visto como um outsider nesta corrida tenha ganho, relegando Hillary Clinton para um estranho terceiro lugar. Barack Obama parece estar a conseguir passar a sua mensagem entre os eleitores mais novos, começando a soar como algo que pode vir a tornar-se uma lufada de ar fresco na política cinzentona de Washington. A ver vamos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.