As Bestas!
Rui Costa hoje perdeu uma enorme oportunidade de estar calado. Ponto prévio: sou um ferrenho admirador de Rui Costa, quer enquanto jogador (fantástico) quer enquanto ser humano (um senhor). Mas parece que a pele de dirigente tolda mesmo os espíritos mais lúcidos. Hoje tratava-se apenas dum jogo de júniores... formação...Ok?
O campo utilizado é aquele, como o foi em toda a época. Cabem lá 3000 espectadores? Optimo! Quantos costumam estar em campos da 1ª liga?
Ora bem, se a assistir a um jogo de futebol estiverem seres humanos e não animais então não há nenhum campo que não sirva.
Segundo Rui Costa, se uma manada de elefantes me invadir a casa a culpa será sempre minha, uma vez que não tenho uma casa com tamanho suficiente para receber paquidermes. Rui, o problema não está na casa que acolhe, mas antes na qualidade das bestas que lá resolvem fazer miséria! E já agora as bestas não têm cor fixa, elas são vermelhas, verdes, azuis, às bolinhas. Uma besta é sempre uma besta, mesmo que a cor mude.
Meus senhores, mais inteligência e menos conversa de taberna. O Futebol e todos nós agradecemos.